segunda-feira, 28 de junho de 2010

SARAVÁ SARAVAU!

O Saravau deste último sábado, lá no Paço do Baobá, foi DIVINO! O convite do Leandro Medina e da Regina Machado deixou a Cia Prosa dos Ventos muito contente!
Dá uma olhada em quem estava por lá:



As meninas aí do lado fazem parte do QUATRO CÂNTAROS, que abriram a noite cantando e arrancando suspiros.






O clown com uma árvore generosa brotando da cachola é o PAULO FEDERAL (devidamente disfarçado de Adão), um verdadeiro "clowntador de histórias"








Na fotinho da esquerda, dá pra ver a tudo-de-bom DINAH FELDMAN trazendo o divertido João Preguiça pra uma platéia curiosa.








Do lado direito, vemos a tudo-de-bom-também FERNANDA VIACAVA, sendo atacada covardemente pelos clowns-apresentadores-mestres-sem-cerimônia-sem-noção-divinos-maravilhosos. Ah, e o anjo do meio é o JOSUÉ, que virou centro das atenções por ser tão cuti-cuti.



E na fotinho aí de cima, a gente vê o ELCIO RODRIGUES e a HELENA RITTO, que estavam flutuando (se você reparar bem, vai notar que os dois estão à quinze centímetros do chão), felizes da vida enquanto contavam a história da Princesa Terezinha, do Fabio Torres.

AH, QUE COISA BOA É O SARAVAU!

Quem não foi dessa vez, fique de olho na programação. Assim que tiver outro a gente vai avisar. E é claro que a gente vai estar lá também, assistindo outros contadores de histórias desse mundão de meu Deus! Saravá!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: