segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FEMSA 2010

Quer saber quem são os indicados ao

Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem

do primeiro semestre de 2010?

Uma porção de gente talentosa!

Teve o super casal da Cia Rodamionho, o Val Pires, a Ana Luisa Lacombe, a Priscila Harder, o Hugo Possolo... e por aí vai!

Quer conferir? Então veja a lista completa aqui em baixo. Ah, e só pra lembrar: os jurados são o Dib Carneiro Neto, a Bia Rosenberg, o Marcelo Ventura e a Gabriela Romeu.


01 - AUTOR DE TEXTO ORIGINAL

- Solange Dias –“ Amazônia Adentro”

02 - AUTOR DE TEXTO ADAPTADO

- Ângelo Brandini – “O Bobo do Rei”

- Sidnei Caria - “Rabisco, um Cachorro Perfeito”

03- DIRETOR

- Alonso Barros – “Meu Amigo, Charlie Brown”

- Hugo Possolo e Henrique Stroeter – “Parapapá”

- Ângelo Brandini – “O Bobo do Rei”

- Sidnei Caria – “Rabisco, um Cachorro Perfeito”

04 - CENÓGRAFO

- Chriz Aisner e Nilton Aisner – “Meu Amigo, Charlie Brown”

- Marisa Rebollo –“ Amazônia Adentro”

- Marco Lima – “O Bobo do Rei”

- William Zarella Jr. – “O Astronauta”

05 - FIGURINO

- Ana Luisa Lacombe – “As Aventuras de Pepino”

- Christiane Galvan – “O Bobo do Rei”

- Marina Reis – “O Astronauta”

- Hugo Possolo – “Parapapá”

06- ILUMINAÇÃO

- Paulo Cesar Medeiros – “Meu Amigo, Charlie Brown"

- Camila Andrade – “Amazônia Adentro”

07 - MÚSICA ORIGINALMENTE COMPOSTA

- Fernando Eschrich – “O Bobo do Rei”

- Dr. Morris e Daniel Maia – “Rabisco, um Cachorro Perfeito”

- Fabio Freire – “Amazônia Adentro”

- Claudia Dorei – “O Astronauta”

08 – TRILHA SONORA

- Fabiano Assis, Renata Flaiban e Guilherme Maximiano – “As Aventuras de Pepino”

- Hugo Possolo e Alexandre Daloia – “Parapapá”

09 - MELHOR ATOR

- Fabiano Assis – “As Aventuras de Pepino”

- Leandro Luna – “Meu Amigo, Charlie Brrown”

- Davi Taiu – “O Bobo do Rei”

- Raul Barreto – “Parapapá”

10 – MELHOR ATOR COADJUVANTE

- Fred Silveira – “Meu Amigo, Charlie Brown”

- Paulo Loureiro Jr. – “O Astronauta”

- Val Pires – “O Bobo do Rei”

- Anderson Spada – “O Bobo do Rei”

11 - MELHOR ATRIZ

- Priscila Harder – “Amazônia Adentro”

12 – MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

- Carol Bezerra – “Grandes Pequeninos”

- Paula Capovilla – “Meu Amigo, Charlie Brown”

- Mariana Elisabetsky – “Meu Amigo, Charlie Brown”

13 - REVELAÇÃO

- Tereza Gontijo – “O Bobo do Rei"

14- CATEGORIA ESPECIAL

- Amazônia Adentro – Pelo trabalho elaborado de pesquisa das lendas Ribeirinhas

-Rabisco, um Cachorro Perfeito – Pelo uso de técnicas como o Puppet Toy Animation e vídeo cenário.

15 - MELHOR PRODUÇÃO

- Ricco Antony – “Meu Amigo, Charlie Brown”

- Parlapatões – “Parapapá”

- Maracujá – Laboratório de Artes e Pia Fraus – “Rabisco, um Cachorro Perfeito”

- Substância Produções Artísticas – “O Astronauta”

16 - MELHOR ESPETÁCULO INFANTIL

- Amazônia Adentro

- O Bobo do Rei

- Rabisco, um Cachorro Perfeito

- Parapapá

16 - MELHOR ESPETÁCULO JOVEM

- Meu Amigo, Charlie Brown

Nenhum comentário: